A Justiça do Piauí concedeu medidas protetivas à influencer Paulla Rafaella, que denunciou ter sido vítima de agressões por parte do próprio companheiro, Enzo Gabriel, em Teresina. A violência ocorreu no último sábado, foi presenciada pelos filhos da vítima e deixou hematomas no rosto de Paulla.
Ao MeioNews, a defesa de Paulla, a advogada Nathalia Freitas, informou que deve agora pedir a prisão do suspeito, que conseguiu fugir do local do crime antes da chegada da Polícia Militar, o que impediu a prisão em flagrante.
Agora que saiu a decisão do juiz deferindo a medida protetiva, agora que fomos habilitadas, agora que foi distribuído para o oficial de justiça. Já estamos em contato com o oficial de justiça (acerca da prisão preventiva), existe um prazo de 48 horas, mas eu pedi para ele que se for possível ele agilize por conta da gravidade da situação e tudo, e estou aguardando um retorno dele, disse a doutora Nathalia Freitas.
Assista à reportagem!
O QUE ACONTECEU?
Conforme Paulla e Nathalia, a violência foi presencial pelo filho da vítima de 11 anos, pela “brecha da porta do quarto”.
Paulla relatou que, na noite de sábado, retornou para casa após brincar com os três filhos em uma praça da capital. Já na residência, entrou em contato com o pai das crianças, seu ex-companheiro, para tratar sobre os materiais escolares. De acordo com ela, essa conversa teria despertado a fúria do atual companheiro.
Ele pegou meu celular e viu a mensagem minha com o pai dos meus filhos, né? E aí, então, ele não contou história. Quando ele viu a mensagem, ele não viu nada demais, e já foi nisso me batendo, me agredindo de todas as formas. Fez várias coisas comigo assim, horríveis [...] ele mandava eu calar a boca, e eu não tive como me defender, porque ele, além de ele ser segurança, ele é uma pessoa de quase um metro e noventa, eu não tive forças, disse a influencer.
RELACIONAMENTO DE 10 MESES
Paulla explicou que mantinha um relacionamento havia cerca de dez meses. Segundo ela, Enzo era ciumento, e já havia sofrido outras violências por parte dele.
Na manhã desta segunda-feira (2), o filho de Paulla relatou ao Conselho Tutelar as agressões. Um boletim de ocorrência foi registrado.