Uma confusão em um posto de combustíveis, na zona Sul de Teresina, foi registrada em vídeo divulgado nas redes sociais, onde mostra o influenciador Pedro Lopes, conhecido como Lokinho, sendo supostamente sequestrado. Ele é colocado no porta-malas de um carro. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na madrugada deste sábado (11) e ninguém foi preso.
Testemunhas que estavam no local afirmaram que o homem levado seria o influenciador Lokinho. As imagens registram cerca de quatro disparos próximos às bombas de combustíveis e mostram dois homens e uma mulher colocando o suposto blogueiro no veículo. A motivação ainda está sendo apurada, mas estaria relacionado a uma briga entre duas influencers.
Lokinho prestou depoimento na Central de Flagrantes. Ele foi liberado pelo grupo que realizou o suposto sequestro em um matagal. Ainda segundo o 17º BPM, a confusão começou na loja de conveniência do posto.
O QUE DISSE LOKINHO
Na central de Flagrantes, o influenciador Lokinho, contou, ao repórter Kilson Dione, e demais jornalistas, o que aconteceu durante o suposto sequestro.
Fui sequestrado e me deram uma coronhada, me levaram para o mato. Queriam me matar, eles efetuaram disparos, mas nenhum pegou em mim. Eles me deixaram do lado da Custódia, disse o influenciador.
A Polícia Civil vai investigar o caso e outras pessoas devem ser ouvidas para esclarecer o que de fato aconteceu.