O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
A decisão foi proferida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo (6).
Na ocasião, o Denarc deflagrou a operação contra um líder do Bonde dos 40 e acabou desarticulando também o estudante de medicina.
No mês passado, Sandra e a nora foram presas pelo mesmo crime. O esquema mirava homens que estariam sozinhos em bares de Teresina.
Ele foi preso pelo Denarc. O objetivo da operação era prender o líder do Bonde dos 40 e acabou desarticulando também o filho do sargento.
Conforme as investigações, ele aplicava golpes em postos de combustíveis em Teresina, Timon e em outras localidades do interior do estado.
Gilmar havia se entregado à polícia um dia após o crime, mas foi liberado no dia seguinte.
O homem estava escondido na cidade de Lagoa Alegre, no Piauí, e acionou a Polícia Militar para se entregar.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
Há indícios de que, em um dos casos, a vítima teria sido alvo de agressões após exigir a devolução dos bens adquiridos.
As mulheres miravam preferencialmente homens, sozinhos nos bares. A Polícia Civil segue investigando a fim de capturar o 3º envolvido no esquema.
A Prefeitura ressaltou que não realiza cobranças, solicitações de pagamento ou coleta de dados por e-mail ou mensagens e fez recomendações para a população
Segundo o delegado, o grupo foi localizado em hotéis na região da Rodoviária de Teresina. Durante a ação, seis caminhonetes foram apreendidas
O suspeito foi detido em sua residência em um condomínio de luxo no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
Foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos, e realizado bloqueio de valores, o sequestro de bens móveis
O cabo da PM-PI, Leonardo Geyson, está preso no presídio militar desde o começo deste mês. A Polícia Civil pediu o bloqueio para garantir ressarcimento às vítimas.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
De acordo com as denúncias, Geyson oferecia serviços como trader, prometendo lucros em operações de curto e médio prazo.
Idosa de 91 anos cai em golpe e perde R$ 227 mil. Dinheiro foi usado para comprar uma lancha.
A investigação revelou que o filho tem autorização legal para gerir as finanças da idosa. Com essa liberdade, ele realizou vários empréstimos consignados em nome dela.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a funcionária doméstica, outras famílias também foram alvo da tentativa de golpe. A mãe do estudante fez um boletim de ocorrência contra a instituição.
Família de paciente no Hospital São Marcos denuncia golpe por ligação falsa de 'médico'. Advogada Joelma Melo suspeita que o criminoso tenha acesso aos prontuários. O hospital confirma outras vítimas e reforça que não solicita dinheiro por telefone.
Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.