A investigação revelou que o filho tem autorização legal para gerir as finanças da idosa. Com essa liberdade, ele realizou vários empréstimos consignados em nome dela.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a funcionária doméstica, outras famílias também foram alvo da tentativa de golpe. A mãe do estudante fez um boletim de ocorrência contra a instituição.
Família de paciente no Hospital São Marcos denuncia golpe por ligação falsa de 'médico'. Advogada Joelma Melo suspeita que o criminoso tenha acesso aos prontuários. O hospital confirma outras vítimas e reforça que não solicita dinheiro por telefone.
Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
O acusado foi preso na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí, nesta segunda (08). Ele cooptava as vítimas nas redes sociais e negociava a comercialização dos veículos pessoalmente.
Segundo a Polícia Civil, ele usava de inúmeras pessoas jurídicas, sobretudo construtoras, para dar golpes em clientes dos estados do Piauí, Tocantins e Alagoas.
O jovem usou uma maquininha de cartão para realizar a transação, sendo o montante dividido entre outras três pessoas, incluindo o proprietário da maquineta, preso nesta quarta-feira (21).
As investigações apontaram que as mulheres respondem a outros procedimentos policiais e judiciais.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou a mulher após desentendimentos durante a entrega de drogas para ela
A jovem explicou que criou a conta no ano de 2015, com a intenção de mostrar a seus seguidores locais de descontração.
Os acusados foram conduzidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A Operação Compras On-line prendeu cinco pessoas, incluindo o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro
Entre os presos na operação 'Compras On-line' está o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro.
O acusado se passava por vendedor de cimento de uma empresa de venda de material de construções, que fica na zona Norte de Teresina
Na residência de João Bastos Neto, a polícia apreendeu um carro, aparelho celular, máquina de cartão e documentos de compras de imóveis.
Uma das maneiras de agir do suspeito seria realizando compras, dizendo procurar o cartão no carro, modelo Fiat Palio, e não mais retornando para efetuar o pagamento.
Roberto Lima da Costa é acusado de assassinar Maurício Pereira da Silva, mais conhecido como Carla, no dia 04 de novembro de 2022
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
O suspeito entrava em contato com trabalhadores do comércio local solicitando doações para uma causa falsa.
Criminosos utilizam nome da facção Bonde dos 40
A mulher, presa preventivamente, abordava homens nas redes sociais e iniciava uma paquera, até conseguir marcar um encontro.