Apresentamos os destaques do dia na coluna social mais acessada do Estado
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
Gargamel foi capturado após ser flagrado riscando com prego uma viatura da Polícia Civil do Piauí.
Através das imagens, foi possível identificar os criminosos. Trata-se de um casal, identificado como ‘Cleiton e Viúva’, conhecido da polícia pela prática de arrombamentos na região.
Na ocasião além de objetos pessoais foram furtados itens sacros, com valor histórico.
Os quatro indivíduos foram presos após terem sido interceptados por populares diante da suspeita do crime.
Ao ser abordado pela PRF, o homem apresentou a CRLV do veículo, mas a equipe percebeu que o formulário pertencia a um lote furtado no Detran PI.
As imagens, gravadas pelo sistema de videomonitoramento da empresa, mostram a mulher circulando em um dos corredores do estabelecimento na companhia de um menino,
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
Dono da quantia é um idoso de 66 anos que disse à PM que poucas pessoas sabiam da existência do valor
Polícia Civil divulgou resultado da investigação na manhã desta quinta-feira (15). Eles também devem responder por extorsão mediante sequestro.
Ao ser acordado por um vizinho, o suspeito despencou de cima do telhado e sofreu uma violenta queda, ficando desacordado.
O brasileiro teve um prejuízo de cerca de R$ 750 que tinha em dinheiro na carteira na moeda local, além de cartões de crédito.
Essa informação sobre o valor roubado foi noticiada pelo tabloide alemão "Bild" era de que as joias furtadas valeriam até 1 bilhão de euros
Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.
A investigação policial aponta que o homem aproveitava feriados e fins de semana para pegar os produtos
De acordo com informações preliminares, Miguel Marques teria sido agredido com pedradas e pedaços de madeira após recuperar uma ovelha que havia sido levada.
No momento da prisão, ele estava em posse de um microcomputador furtado; trabalhador vinha sendo monitorado
José Wellington, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime, contendo materiais como alicate, faca de mesa e chave de fenda.
Na fuga, o elemento caiu e foi levado pro Hospital para ser medicado e, ao pedir para ir ao banheiro, conseguiu fugir da Unidade, mas foi capturado.
As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi. O suspeito foi autuado em flagrante.
De acordo com informações da polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.
Vasos de barro emborcados, muita terra no chão, caixas abertas e plantas reviradas, essa era a situação da empresa de Petrolina (PE).
O homem foi detido por dois funcionários até a chegada dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.