SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Deputado Delegado Olim reage a assalto e prende três criminosos em São Paulo

O grupo criminoso estava roubando um prédio, quando foram surpreendidos pelo parlamentar e um amigo

O parlamentar percebeu a ação e reagiu. Foto: Reprodução/Redes Sociais | O parlamentar percebeu a ação e reagiu. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O parlamentar percebeu a ação e reagiu. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado estadual Delegado Olim (PP) e mais um amigo prenderam três homens e um adolescente de 15 anos foram capturados após participarem de um roubo na tarde deste sábado (24), em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Um dos criminosos foi atingido por um disparo. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a quadrilha havia acabado de furtar dois apartamentos em um prédio. Eles teriam usado um controle clonado para ter acesso ao edifício e um carro com placas adulteradas. 

Olim e um amigo estavam em um restaurante de frente ao prédio e perceberam a ação do grupo e rapidamente intervieram e efetuaram disparos contra os bandidos. "Os criminosos colidiram com outros carros e foram rendidos. Foi solicitado apoio policial e todos foram detidos. Um dos suspeitos ficou ferido e foi socorrido ao Hospital São Paulo. Foram apreendidos celulares, ferramentas e luvas que estavam com os criminosos", informa a secretaria.

O parlamentar compartilhou os vídeos do após render os criminosos. A Secretaria de Segurança Pública informou que os produtos roubados foram recuperados e a arma do deputado foi encaminhada à perícia. 

“O menor foi encaminhado à Fundação Casa e os outros detidos permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto a condomínio residencial, associação criminosa, dano, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente, receptação de veículo, corrupção de menores e localização/apreensão de veículo na 2ª Disccpat do Deic”, disse a SSP em nota. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também