30 minutos. Foi esse o intervalo de tempo entre o fechamento da padaria e a ação de um criminoso em Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), e chamou atenção pelo detalhe inusitado: após invadir o local, o suspeito de furto, além de furtar dinheiro do caixa, levou dezenas de pães e ainda fez um lanche antes de fugir.
O que aconteceu?
Segundo os proprietários do estabelecimento, a família havia trabalhado até tarde da noite para concluir uma grande encomenda de pães de coco.
Após deixarem o local por volta das 2h da manhã, o suspeito invadiu o comércio pouco tempo depois. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o homem permaneceu por alguns minutos dentro da padaria, comeu alguns produtos do balcão e, em seguida, revirou o caixa e as sacolas com pães embalados para entrega.
“Ele pisou em várias sacolas, levou boa parte dos pães que a gente tinha passado a madrugada preparando. Não é nem só pelo dinheiro, é pela dedicação da nossa família inteira para entregar aquela encomenda. É revoltante”, lamentou a dona do estabelecimento.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor do furto.