Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
É importante destacar que os caças a jato despachados para interceptar a aeronave não foram responsáveis pelo acidente, conforme afirmou um oficial dos Estados Unidos.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
A mão do homem foi encontrada por moradores da comunidade, o membro foi entregue para os órgãos responsáveis pelo caso.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
No momento da prisão, o homem pilotava uma motocicleta e transportava um caixote branco, do tipo de feira, onde dentro havia uma espingarda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal envolvido no incidente havia se envolvido em uma discussão no dia anterior e foram levados à delegacia.
Frustrado pela ex-companheira não aceitar voltar ao namoro, homem tenta executá-la em casa
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Shellyne Rodriguez reagiu de forma agressiva quando foi abordada pelo jornalista interessado em ouvir sua versão dos eventos ocorridos no Hunter College.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Antes da queda de aeronave, piloto conseguiu ejetar, sofrendo apenas alguns ferimentos.
O autor do disparo é um homem de 60 anos, amigo da vítima, e que não possui autorização para porte de armas
Durante os cinco dias de operação foram resgatadas 80 aves silvestres, que estavam sendo mantidas em cativeiro ilegalmente
A Polícia Federal terá um prazo de 30 dias para concluir a perícia nas imagens do Palácio do Planalto
O corpo foi finalmente removido do local e levado até as viaturas do policiamento e ao carro de cadáver para que a ocorrência pudesse ser continuada
Janaína Menezes da Costa, 32 anos, foi sepultada nesse domingo (7) e deixou três filhos pequenos.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Solimar Gomes (PSC) afirma que estava em momento de descontração e que fala está descontextualizada.
Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram ao colega somente após algum tempo
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
A confusão começou quando elas tentavam resolver uma briga entre seus filhos de 14 anos, que ocorreu no dia 20 de abril.
Os suspeitos também afirmaram que o bebê nasceu sem vida e, por essa razão, decidiram se desfazer do corpo em uma lixeira.