O Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Teresina está no encalço para localizar e capturar o proprietário do Dog Burguer, Wesley, mais conhecido pelo apelido de “Chinês”. Ele é apontado como autor do assassinato da própria cliente, Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 30.
O crime aconteceu neste sábado, no cruzamento da rua 24 de Janeiro com a avenida Miguel Rosa, em Teresina. Em entrevista ao MeioNews, o coordenador do DHPP, delegado 'Baretta'', afirmou que "até agora, nenhuma pessoa foi conduzida e apresentada" às autoridades.
O QUE ACONTECEU?
O irmão da vítima relatou que a discussão escalou rapidamente. Durante a confusão, Ana Karine teria se virado de costas, momento em que Wesley a atacou com uma faca, atingindo seu pescoço.
Minha outra irmã disse que elas estavam devendo, parece que três cervejas para ele, e ele estava só cobrando elas e tratando com ignorância. Por conta disso, acabaram discutindo, mas ela já ia pagar as cervejas dele. Foi quando minha outra irmã entrou nessa discussão e ele bateu nela, quando minha irmã caiu, a Ana Karine se virou de costas e ele veio com uma faca e perfurou o pescoço dela. Ela saiu correndo e acabou morrendo na Miguel Rosa, detalhou o irmão à reportagem.
A irmã de Ana Karine esclareceu que ainda tentou pagar, também, a conta, mas foi impedida pelo suspeito.
INVESTIGAÇÃO
Ana Karine estava acompanhada também do filho de 13 anos. A Polícia Militar foi acionada por populares, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatou o óbito no local.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.