O número corresponde ao mês de maio. Nesse último final de semana, 6 estabelecimentos foram autuados e 6 notificados.
A análise mostra que 8 das 27 unidades da Federação apresentam sinal de crescimento
Região do Promorar deu trabalho para a Polícia Militar que realizava operações para conter a disseminação do novo coronavírus.
Populares são orientados a denunciarem através do 190 caso presenciem eventos e/ou estabelecimentos descumprindo o decreto.
PM prende 66 pessoas e fecha 1.500 estabelecimentos por aglomerações e desrespeito ao toque de recolher e lockdown
O proprietário do local já havia sido notificado sobre a restrição de funcionamento estabelecida.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM/PI), no interior do estado e em Teresina foram flagrados quiosques, bares e restaurantes abertos.
Nos meses de fevereiro e março, as forças de segurança estiveram nas ruas efetuando o policiamento ostensivo com um total de 31.697 ocorrências.
Nos dois primeiros dias da operação, 2.512 pessoas foram abordadas e orientadas; 1.492 veículos foram abordados e 632 estabelecimentos foram fechados.
Segundo a PM, as ações têm como objetivo garantir a segurança, a tranquilidade da população e a preservação da saúde pública.
Operação 'Diga Não a Eventos de Carnaval tem realizado fiscalizações em bares e restaurantes que não cumprem as medidas de controle da disseminação do coronavírus
Hoje ele fará exame de tomografia e passará por um procedimento cirúrgico para limpeza e fechamento parcial da ferida operatória.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os primeiros levantamentos. Até o momento os criminosos não foram identificados.
Entre os pacientes, há uma mulher que precisou ficar por problemas psicológicos, mas já está em condições de receber alta.
As empresas e o município de Teresina serão intimados para apresentar suas defesas ao Poder Judiciário respectivamente nos prazos de 30 e 15 dias uteis.