A ocorrência deixou dois policiais feridos e uma viatura danificada.
O crime ocorreu no dia 27 de junho de 2024 e, segundo o delegado, os dois são os donos e moradores do imóvel e integrantes de uma facção criminosa que atua na região
Advogado de 28 anos foi identificado como o responsável por tentativa de explosão frustrada; ele usou disfarces e mensagens ideológicas para despistar e motivar o ataque
Segundo o delegado Walter Cunha, o investigado já responde a processos criminais por delitos de furtos na circunscrição da unidade policial
No cumprimento da busca em seu domicílio foram encontrados diversos cheques, notas promissórias e documentos de veículos
As autoridades divulgaram somente as iniciais do proprietário: C.N. da S., de 46 anos, que assumiu ser o responsável pelo material apreendido.
Segundo a polícia, a informação inicial indicava que a idosa estaria em situação de vulnerabilidade e em cárcere privado.
O caso aconteceu em José de Freitas, município a cerca de 48 km de Teresina.
Segundo informações, a mulher teria reclamado com o homem por ele usar entorpecentes na frente da criança
A criança teve traumatismo e apresentava fraturas e lesões pelo corpo, de acordo com a Polícia Militar.
O caso ocorreu no dia 29 de agosto, e o corpo de João foi encontrado carbonizado no dia seguinte, em uma estrada vicinal.
O suspeito teria praticado de forma reiterada e premeditada atos libidinosos e relações sexuais com jovens, mediante manipulação psicológica e religiosa
Homem atuava como líder religioso em uma igreja do município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo do estado
Quem não entregar a documentação dentro no prazo está sujeito ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74, podendo chegar a 20% do imposto devido.
O motivo teria sido o fato de a vítima ter pedido que ele saísse de sua casa.
Pontífice destacou importância da imprensa na promoção da paz e se posicionou contra prisões dos que 'buscam contar a verdade' em primeiro encontro com a imprensa mundial
Durante patrulhamento, a equipe observou o caminhão realizando ultrapassagens em locais proibidos.
Na ocasião, estava ocorrendo uma fiscalização da Central Integrada de Fiscalização (CIF) no estabelecimento.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, identificado pelas iniciais G.V.N.D.S, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
O caso ocorreu na manhã deste sábado (10), no Mercado do Pirajá, na cidade de Juazeiro do Norte. O suspeito de atear fogo no homem foi preso.
Foram aprendidos três celulares, quantia de R$ 54 em espécie e 113 porções de cocaína, 8 porções de crack e 4 pedaços maiores de cocaína.
O caso ocorreu na cidade de São Benedito, Serra da Ibiapaba. Um suspeito de 20 anos foi preso horas depois do crime.
A polícia divulgou apenas as iniciais dos suspeitos. J.C.B.C. foi preso no município de Ilha Grande e D.S.C. em Luís Correia.
O preso foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Contra ele há uma condenado por um roubo em 2017, e estava sendo procurado desde então.