Três semanas após ser presa, Ivana Azevedo Alves, a 'Coreana', vai dividir a mesma cela que a amiga 'Lala'
Maria Luiza foi atingida por um tiro no olho e chegou a ser levada por vizinhos ao hospital, mas já chegou sem vida.
A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia e deu início às investigações.
Após o crime, o homem chegou a chamar a polícia e alegou que a vítima havia misturado remédios com álcool.
O caso é tratado como homicídio qualificado
A prisão aconteceu menos de 24 horas após a companheira dele ser detida pelos mesmos crimes, no bairro Dom Rufino II, em Parnaíba (PI).
A ocorrência foi registrada às 15h26 pelo 10º Batalhão da PM, sob a natureza de violência doméstica.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima e a faca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós
Após diligências investigativas, o suspeito foi localizado e preso preventivamente. Ele está à disposição do poder judiciário e passará por audiência de custódia.
Segundo a PM, além de manter a vítima sob abuso e violência, o suspeito também estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas.
Seu companheiro, D.O.S., teria destruído diversos objetos de uso pessoal, além de danificar itens que pertencem ao comércio local que ela administra
O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Suspeito tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais e compartilha mensagens religiosas e participações em podcasts.
Ao MeioNews, o delegado Humberto Mácola informou que trata-se de Daniela Borges dos Santos.
O suspeito é João Neto, advogado criminalista e ex- militar da Polícia da Bahia. Vítima afirma ter sido agredida e segundo ela, não foi a primeira vez
No sábado, o GCM foi encontrado ferido após invadir a casa de sua ex-companheira no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.
Ngange Mbaye, de 34 anos, foi morto pela Polícia Militar durante uma ação no Brás. Vítima não tinha nenhum familiar no Brasil
O Ministério Público do Ceará deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), a Operação “Stalker” na cidade de Madalena, interior do Ceará.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a companheira com frequência
As investigações revelaram que o ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, foi o autor do crime
Por volta de 00h30, a mulher procurou a polícia relatando ter sido agredida por seu companheiro.
Inicialmente tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), o crime pode ter tido outra motivação.
O animal, que já soma mais de três milhões de visualizações na internet, agora tem uma jumentinha ao seu lado, vinda de Luís Correia.
Durante as agressões, o homem ameaçou a mulher, afirmando que, caso denunciasse o ocorrido à polícia, ela não permaneceria viva na casa.
A confusão teria começado, um dia antes do crime, num terreiro de umbanda que a mulher frequentava