SEÇÕES

Homem que matou a companheira após discussão é condenado a 16 anos de prisão no Piauí

Após o assassinato, ele tentou se jogar na frente de veículos na rodovia próxima à residência, mas foi contido e preso em flagrante.

Homem que matou a companheira após discussão é condenado a 16 anos de prisão no Piauí | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O mototaxista Francisco Magno Soares da Costa foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelo feminicídio de Maria de Nasaré dos Reis Santos. A sentença foi proferida na manhã de quinta-feira (31) pelo juiz Caio Emanuel Severiano, da Comarca de Campo Maior. Segundo a investigação, Maria de Nasaré, foi morta com um tiro de espingarda dentro de casa, em julho de 2021.

O casal mantinha um relacionamento antigo, mas vivia junto havia cerca de um ano. Conforme as investigações, eles já haviam se desentendido outras vezes e, no dia do crime, Francisco Magno chegou em casa embriagado, discutiu com Maria de Nasaré e atirou com uma espingarda no pescoço da companheira.

Após o assassinato, ele tentou se jogar na frente de veículos na rodovia próxima à residência, mas foi contido e preso em flagrante. Durante o julgamento, o promotor de Justiça Marcondes Pereira de Oliveira defendeu que o crime foi triplamente qualificado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também