Nas últimas semanas, Israel intensificou os bombardeios no Líbano, com o objetivo de eliminar líderes do Hezbollah, grupo extremista com forte presença na região.
Israel intensificou os ataques ao Líbano nos últimos dias, com o objetivo de eliminar membros do alto escalão do Hezbollah.
Nesta sexta-feira (27), Israel executou um ataque aéreo em Beirute, marcando o maior bombardeio israelense desde o início do conflito com o Hezbollah.
Ataques aconteceram durante a madrugada desta quinta-feira (26), pelo horário de Brasília, segundo as Forças Armadas de Israel.
O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira (25) a trágica morte de um adolescente brasileiro e seu pai no Líbano, durante os intensos bombardeios de Israel contra o grupo Hezbollah na região do Vale do Beqaa.
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 727 pessoas ficaram feridas
Grupo terrorista afirmou que lançou mais de 300 foguetes em direção ao território israelense, neste domingo (25). Moradores do norte de Israel foram orientados a sair de casa.
Beirute vivia expectativa de possível ataque de Israel em retaliação contra morte de 12 jovens nas Colinas de Golã pelo Hezbollah.
Os Houthis são um grupo xiita apoiado pelo Irã, envolvido no conflito iemenita desde 2014.
Mulher estava no nono mês de gestação e ficou gravemente ferida no acampamento de Nuseirat. Médicos conseguiram salvar bebê.
Outras cidades também foram atacadas, como Dnipro, Sloviansk, Kramatorsk e a cidade-natal de Zelensky, Kryvyi Rih, onde 10 das 20 mortes foram registradas
A lista das fotos mais curtidas no Instagram inclui várias publicações dos craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo,
As imagens repercutiram na web nesta segunda-feira (24). Explosão matou 3 pessoas e feriu 52 em Kharkiv. Um prédio residencial de 5 andares ficou em ruínas, segundo as autoridades locais.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara também pode votar uma proposta que criminaliza o porte ou posse de drogas, a qual já recebeu parecer favorável na última terça-feira (4) e conta com amplo apoio dos deputados.
A brasileira Fátima Boustani, 30 anos, Está com seu rosto desfigurado após bombardeio que atingiu sua casa em Saddike, Sul do Líbano, no último sábado (1º)
Fatima Boustani, uma brasileira de 30 anos, está em estado gravíssimo após um bombardeio atingir sua casa no Sul do Líbano.
Benny Gantz, membro do Gabinete de Guerra, afirmou que o Irã pagará na hora certa
Há cinco meses, Mohamad e sua família, naturais do norte do território palestino, encontraram refúgio no campo de refugiados de Nuseirat
Esse fenômeno é impulsionado pelo desejo das pessoas de preparar refeições especiais durante o período festivo
Entre os mortos estão 12 mulheres e sete crianças, segundo o hospital que recebeu os feridos.
Temores de um conflito regional aumentaram com relatos de bombardeios israelenses perto de Damasco
A situação é crítica para pelo menos 36 bebês que estão em risco de morte, sendo transferidos para camas improvisadas após a remoção das incubadoras
Quadrilhas aproveitam ofertas da megaliquidação, que já começam no início de novembro, para roubar dados e aplicar golpes
Este é o segundo ataque ao campo de refugiados de Jabalia, no norte da Faixa de Gaza. O primeiro aconteceu ontem (31).
De acordo com o coronel Richard Hecht, porta-voz do exército de Israel, as forças armadas do país atacaram o campo no norte de Gaza.