Polícia Militar informou ao Meionorte que o ato criminoso ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas.
Após o incidente amigos e a escola em que o adolescente estudava prestaram suas condolências aos familiares
No sábado (12), ela foi atingida por um tiro dentro de casa, enquanto brincava no quarto, na comunidade conhecida como Cova da Onça, no Morro do Dendê, no RJ
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
Os adolescentes foram socorridos por policiais militares, mas não resistiram por conta da gravidade dos ferimentos.
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Até o momento, nenhum foi identificado e não se sabe afirmar se foi briga entre facções. O corpo da criança foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.
A pessoa alvo sofreu um impacto na região das costas e foi transportada para o Hospital Municipal Doutor Martins de Barros, porém acabou não sobrevivendo
Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto em Parnaíba.
A Direção do Hospital Pedro II informou que estado de saúde da criança é 'muito grave'.
Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP está levantando as informações para dar início a investigação.
As demais vítimas atingidas foram dois homens e duas mulheres não identificados.
A família da criança se sente lesada pela justiça
Segundo a polícia, caso ocorreu durante ataque a homem no residencial onde a vítima morava. Amigos e familiares fizeram protesto contra o crime.
Nas redes sociais, familiares da gestante contam que a mulher e os dois filhos estavam numa casa de festa infantil, por volta das 20h30, quando ela foi atingida. "Eles estão se recuperando", afirmou uma prima da vítima.
Edivânia era casada e deixa o esposo. O casal não tinha filhos
O menino foi hospitalizado e passou por cirurgia nesta manhã
Ele voltava de um chá de bebê quando foi alvejado a tiros.
Mulher de 61 anos, internada no Hospital Santa Martha, foi baleada