SEÇÕES

Polícia caça homem que matou estudante de 12 anos por bala perdida em São Raimundo Nonato

O homem perseguia outro e, ao atirar, acabou acertando o adolescente que brincava na rua.

Walker Cleves da Silva Santos e Francisco Pereira da Silva, conhecido por “Cocó” | Foto: Reprodução
Siga-nos no

As forças policiais estão no encalço para capturar Francisco Pereira da Silva, conhecido por “Cocó”. Ele é apontado como autor do disparo que matou Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, em São Raimundo Nonato (PI). O homem perseguia outro e, ao atirar, acabou acertando o adolescente que brincava na rua.

A Polícia Militar já dispõe de imagens do autor dos disparos que vitimaram o menor no bairro Portelinha. Solicitamos à população que, caso possuam informações sobre a localização do referido indivíduo, informem imediatamente, solicita o 11º Batalhão de Polícia Militar.

O QUE ACONTECEU?

Janiel dos Santos Marcos e Francisco Pereira da Silva discutiam em uma residência no bairro. Em certo momento, Janiel começou a correr pelo meio da rua, sendo perseguido por Francisco, que efetuava disparos. Um deles atingiu Walker.

O motivo da discussão entre Janiel e Francisco é desconhecido. O menino foi socorrido à UPA, mas não resistiu. Janiel prestou depoimento relatando toda a situação, ocorrida na noite deste sábado (27). Denuncie: 86 99422-2814.

Suspeito de matar menino em São Raimundo Nonato | FOTO: PMPI

VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Walker foi vítima de uma bala perdida. Em nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou o ocorrido. Veja:

A Prefeitura de São Raimundo Nonato manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem Walker Cleves da Silva Santos, aluno da Escola Serra da. Capivara.

De forma tão repentina e trágica, sua partida deixa imensa dor em todos que o conheciam. Nos solidarizamos com seus pais, que prestam serviço ao município, bem como com familiares, amigos e toda a comunidade escolar, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento difícil.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também