Segundo foi apurado, a vítima estava caminhando por uma rua quando foi abordada e alvejada, morrendo ainda no local
Nicolau Terceiro é sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim.
A vítima estaria esperando um ônibus, quando foi abordada e morta com disparos de arma de fogo
João Paulo estava em uma rua próximo a sua residência junto com um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou os disparos.
O sargento S. Silva e sua guarnição foram acionados via Copom e seguiram até o endereço, onde foi constatado o óbito
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
O crime ocorreu entre as quadras 115 e 116, onde ao menos sete cápsulas de pistola foram encontradas no local.
O gerente morreu ainda no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla aborda o entregador e mais dois colegas da vítima.
Além de Lucas, Waguinho tem seis filhos, Joyce, Stephanie (do relacionamento com Solange Gomes), Junior, Gabriel, e o caçula. Cainã, de 18 anos
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
O crime foi praticado próximo à Praça do Belota. A vítima foi surpreendida pelo atirador, que efetuou vários disparos
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito
Moradores que testemunharam o ataque afirmam que um veículo com uma pessoa armada dentro se aproximou do vereador e atirou à queima-roupa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
A vítima foi encontrada por populares que passavam pela avenida já caída no chão com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços.
De acordo com o delegado, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa para comprar uma ração.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O crime aconteceu na tarde de ontem (05) na zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
No local do ocorrido, a polícia encontrou uma arma de fogo com cinco munições intactas e ainda dois estojos de calibre .40.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida e executada com pelo menos três tiros. O corpo foi encontrado por populares
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen.
Os bandidos estavam em uma moto e os disparos foram feitos na frente de Shayene, que aguardava no carro o marido.