Os réus que foram libertados são Micaely Kessia Gomes Virgílio, William de Sousa Teófilo e Karina Ellen do Carmo Sousa
Os acusados enfrentam acusações de quadrilha armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
Os presos são cinco homens e duas mulheres. A quadrilha é comparsa de vítimas de homicídios registrados nos últimos dias.
O Brasil teve 38.075 assassinatos em 2024, uma redução de 6% em relação a 2023. Os números incluem homicídios dolosos, feminicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte
Imagens de segurança mostram o momento em que ele, perseguido por um homem em uma motocicleta, abandona a bicicleta e corre para dentro do estabelecimento
Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Há suspeitas de que o homicídio possa ter conexão com outro assassinato, praticado sete horas antes, em outro bairro de Caxias. Além disso, é possível que o autor seja da capital do Piauí.
As câmeras de segurança do prédio foram recolhidas e estão sendo analisadas.
Os dois estavam sentados na calçada da própria casa quando criminosos passaram em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas.
A vítima foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (27), com múltiplas perfurações de arma de fogo em um matagal localizado próximo a uma fábrica de cimento em Sobradinho.
Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome “Profanos” porque, segundo as investigações, o crime foi articulado durante um culto religioso.
Uma das vítimas é um homem de 25 anos com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Medida bloqueia o aplicativo para todos os usuários no país e faz parte de um plano do governo para tornar as escolas mais seguras. Decisão acontece após adolescente ser morto por colega após discussão nas redes sociais, segundo a imprensa local
A jovem, visivelmente abalada, o confronta, afirmando que ele é um assassino, relembrando a morte de Molina
Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
O crime ocorreu no dia 8 de novembro, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Ao longo dos anos, alguns ganhadores da loteria foram vítimas de crimes e assassinatos, tornando-se vítimas da chamada "maldição da Mega-Sena".
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
O ex-jogador caminhava em uma rua da cidade acompanhado de dois amigos quando foi surpreendido por Joshua Zinberg
A mulher já foi condenada por tráfico internacional de drogas, em decorrência de uma prisão no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu no sábado (23).
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã, após o filho da vítima encontrar o corpo sem vida