Promotoria pedia pena de 25 anos a perpétua ao ex-detentor do cinturão dos pesos-pesados
Uma das vítimas é um jovem de apenas 19 anos que usava tornozeleira eletrônica, segundo o g1. O suspeito estaria o aguardando no local.
O marido e o sogro da vítima estão presos. O crime ocorreu no dia 15 de março, quando a mulher foi morta com tiros na cabeça dentro da própria casa, em Santa Luzia (MA).
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de revelar a motivação por trás do crime.
Ele foi indiciado por homicídio e, atualmente, está trabalhando na PM, mas fora das ruas, e respondendo a um processo da Corregedoria.
O jovem é acusado de atropelar e matar Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva em outubro de 2024, em Teresina. Ele deve voltar ao seio familiar até esta sexta-feira (14).
O homem teria sido incluído na lista após a investigação citar um “comportamento estranho”, de acordo com as investigações.
Justiça acolheu pedido de prisão temporária de um dos suspeitos do crime, apontado como o dono de veículo visto na cena do crime
Relembre casos chocantes de assassinatos de famosos como Rafael Miguel, Daniella Perez, John Lennon e MC Daleste
Em nota, a OAB enfatizou a importância de políticas contra a violência direcionada a advogados e mulheres.
Em postagem no seu perfil no Instagram, ele classificou o crime como "um ataque à advocacia piauiense" e informou que está em contato com as autoridades para acelerar a resolução do caso.
Jairane estava grávida de dois meses do suspeito. Ela e os dois filhos foram encontrados mortos com sinais de violência no pescoço em Paquetá do Piauí.
A família foi encontrada morta e com sinais de violência no pescoço, na cidade de Paquetá. O crime ocorreu neste domingo (2).
A Polícia Civil concluiu que Lucas desferiu vários golpes de faca na namorada. A vítima e o suspeito namoravam havia quatro meses.
DHPP investiga relação entre assassinato no Torquato Neto e denúncias de importunação sexual
O corpo do homem foi encontrado neste domingo (23), e se trata de Andrajano Gomes de Andrade.
A influenciadora e o companheiro foram executados a tiros na cidade de Baturité, no dia 13 de fevereiro
Tribunal julgou que o governo brasileiro falhou em proteger e garantir os direitos da família da vítima, resultando na impunidade do crime
Ele era suspeito de envolvimento em mais de 14 homicídios no Maranhão, considerado um dos foragidos mais perigosos do estado e membro de uma organização criminosa.
O assassinato ocorreu na terça-feira, em uma chácara. Maahs tentou alegar que estava na Câmara no momento do crime, mas imagens de segurança desmentiram sua versão. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de feminicídio.
A decisão foi tomada nesta quinta-feira (13). O Departamento de Polícia Penal do Paraná deve definir para qual presídio ele será encaminhado
A violência política, presente em diferentes momentos da história do Brasil, segue influenciando o debate público e a construção de narrativas eleitorais.
Durante a execução, um idoso que estava sentado à mesa com o ex-prefeito tentou fugir e caiu no meio da rua.
Entre os presos, está um suspeito que já tinha contra si um mandado de prisão em aberto por roubo.
O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).