A polícia segue investigando o assassinato da influenciadora Maria Heloína Eugênio Barbosa, conhecida como "Bia Dançarina", de 45 anos, e de seu companheiro, Francisco Neto Gomes da Rocha, de 38 anos onze dias após o crime. O caso ocorreu na cidade de Baturité, no interior do Ceará. Até está segunda-feira (24) ninguém foi preso.
O crime aconteceu na noite de 13 de fevereiro deste ano. Testemunhas relataram que o casal estava em casa, no Bairro Conjunto São Francisco, quando criminosos armados invadiram o imóvel e mataram os dois a tiros, na sala.
ANTECEDENTES CRIMINAIS
Bia tinha antecedentes criminais por ameaça e crime contra a administração pública. Já Francisco, possuía antecedentes por roubo. "A Delegacia Regional de Baturité segue com diligências e oitivas para o esclarecimento do caso", disse a Polícia Civil.
Bia é bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas. Seu jeito espontâneo a fez conquistar mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, onde diariamente postava vídeos de suas danças.
O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a morte da dançarina e de seu companheiro.
Com muita tristeza recebi a pouco a notícia do assassinato da Bia Dançarina seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida.