O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico.
A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.
Ederlan teve sua prisão temporária decretada e efetuada, após as investigações o apontarem como autor do delito
Ainda de acordo com informações da polícia, João Lucas estava em sua residência, em uma região de invasão conhecida como Vale do Sol, quando foi abordado pelos criminosos
O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão (CEDDH/MA) manifestou indignação pelo crime
Em imagens repassadas à reportagem, é possível ver que Elias foi assassinado dentro de uma "casa" feita a partir de madeira, ferro e outros objetos, como pneus e colchão.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (25), pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), por intermédio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça Criminal.
O anúncio feito pelas redes sociais acontece cerca de 3 semanas após o assassinato do irmão, o médico Diego Bomfim, no Rio de Janeiro
No momento do ataque, cerca de 15 crianças estavam presentes, e um jovem foi atingido de raspão nas costas.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da localidade.
O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos.
A Polícia Civil do Piauí informou ao Meio Norte.com que a vítima foi morta por volta das 00h50.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O pai da criança, 23, também estava com as vítimas, e na ocasião, foi baleado.
Um vizinho da vítima alegou que o ex-jogador teria incinerado as vestimentas de sua mãe em uma fogueira.
O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, quando a vítima realizava sua última entrega
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.