O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
O crime ocorreu na tarde deste sábado (26) na porta de uma academia no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
A vítima se trata do cabo Galvão, lotado no 8º BPM. Ele foi ferido, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
O homem ainda não foi identificado até a última atualização desta reportagem. Ele estava sem camisa e usando calças.
Segundo populares, a vítima foi identificada como Fredson. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Ele foi surpreendido por suspeitos, que estavam em dois carros e em uma motocicleta, segundo apurou o repórter Ivan Lima
Abrãao Gomes foi vítima de uma emboscada após sair da Assembleia Legislativa e se deslocar para casa.
O vigilante ainda teve sua motocicleta e o celular levados pelos criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando o caso.
Ao MeioNews, o delegado Divanilson Sena relatou que, segundo a família da vítima, o jovem "não tinha nenhuma passagem pela polícia e também não estava sendo ameaçado".
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Os presos são cinco homens e duas mulheres. A quadrilha é comparsa de vítimas de homicídios registrados nos últimos dias.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente.
Informações iniciais é de que dois homens chegaram, chamaram pela vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina