A ocorrência foi confirmada ao Meio News pelo aspirante Josué, do 22º Batalhão da Polícia Militar. A vítima teria reagido a um assalto na própria loja.
Em duas das ocorrências, houve troca de tiros entre os militares e os criminosos, resultando também na morte de alguns assaltantes. Relembre os casos.
A vítima foi localizada já sem sinais de vida na Avenida Barão de Gurguéia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O crime aconteceu no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, onde ele foi atingido por pelo menos quatro tiros de arma de fogo.
Moradores da área disseram que escutaram pelo menos dois tiros e em seguida, encontraram o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.
O ex-jogador e um colega estavam ingerindo bebidas alcóolicas, em um bar na Vila Santa Isabel, quando os dois começaram a brigar.
Na ocasião, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atropelada e arrastada pelo suspeito, que estava embriagado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O suspeito se trata de Rafael Ribeiro de Andrade Silva. A investigação revelou ainda que o suspeito já havia alertado a vítima, a qual chegou a fechar o próprio estabelecimento.
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
O crime ocorreu na tarde deste sábado (26) na porta de uma academia no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
A vítima se trata do cabo Galvão, lotado no 8º BPM. Ele foi ferido, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
O homem ainda não foi identificado até a última atualização desta reportagem. Ele estava sem camisa e usando calças.
Segundo populares, a vítima foi identificada como Fredson. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Ele foi surpreendido por suspeitos, que estavam em dois carros e em uma motocicleta, segundo apurou o repórter Ivan Lima
Abrãao Gomes foi vítima de uma emboscada após sair da Assembleia Legislativa e se deslocar para casa.
O vigilante ainda teve sua motocicleta e o celular levados pelos criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando o caso.
Ao MeioNews, o delegado Divanilson Sena relatou que, segundo a família da vítima, o jovem "não tinha nenhuma passagem pela polícia e também não estava sendo ameaçado".