Samara do Estevão, do PL, assumirá a cadeira de Thiciano Ribeiro.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (9), após ele atender a uma corrida iniciada na Rua Paulo Barbosa, no Centro da Cidade.
Ana Clara Soares retirada à força de sua residência por homens armados na sexta-feira (05). O DHPP abriu inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis
O caso começou a ser investigado quando o torso da vítima foi encontrado em uma mala, dentro de um guarda-volumes da rodoviária, no dia 1º de setembro.
Iryna Zarutska, que havia buscado refúgio nos Estados Unidos para escapar da guerra em seu país, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Antônio Carlos Inácio dos Santos, 32 anos, saía para almoçar quando foi abordado por dois indivíduos
O caso foi registrado como homicídio no 16° DP (Vila Clementino).
Os criminosos ainda atiraram na vítima, mesmo caída já morta, conforme as imagens de câmeras de monitoramento.
Segundo o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto vermelha se aproximaram do carro do empresário.
A motivação do crime é desconhecida. Testemunhas relataram que Antônio Carlos foi abordado por dois homens em uma motocicleta e atingido com disparos de arma de fogo.
De acordo com testemunhas, as vítimas caminhavam próximas a uma farmácia quando homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra elas.
Após o crime, Romano Aparecido do Amaral fugiu com o filho do casal.
Populares relataram aos policiais que quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas na casa do adolescente.
O vigilante foi morto com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto na Rua Boulevard João Barbosa, no centro de Sobral.
Os casos são estarrecedores e impactaram todo o Estado do Piauí, evidenciando o quão a violência política ainda está presente na sociedade.
Thiciano Ribeiro e Penélope Brito foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Teresina
O velório do casal será realizado nesta quinta-feira (28), onde familiares, amigos e a população poderão prestar as últimas homenagens
No dia 22 de julho, quando o vereador faleceu, a informação repassada era de que ele teria sofrido um infarto durante uma caminhada em uma área de mata acompanhado de um amigo.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alonso de Carvalho e São Caetano.
Segundo as forças policiais, o suspeito do crime era integrante de uma facção criminosa e apresentava alta periculosidade. Ele morreu em confronto com a polícia
Em nota, o Clube lamentou o ocorrido e afirmou que “Mariano era um jovem cheio de sonhos, dedicação, alegria e espírito de equipe”.
Toinho Francês não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação exata do conflito e a identidade do servidor envolvido não foram divulgadas oficialmente até o momento.
Um carro se aproximou da residência da vítima e os ocupantes chamaram Joaquim para fora. Ao sair, ele foi alvo de diversos disparos e morreu no local
A hipótese ainda está sendo apurada pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pela delegada Natália Figueiredo.
O caso aconteceu no último sábado. A polícia investiga se o crime foi cometido por engano.