SEÇÕES

Quem era o homem assassinado com golpes de chave de fenda no interior do Piauí

O suspeito teria chegado ao local com a chave de fenda e atacado a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Catarino Carvalho de Sena tinha 37 anos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O homem morto na madrugada desta quinta-feira (6) com golpes de chave de fenda no bairro Primavera, em Santa Filomena, no extremo Sul do Piauí, foi identificado. Ele se chamava Catarino Carvalho de Sena e tinha 37 anos. O principal suspeito do crime teria uma antiga desavença com a vítima.

HISTÓRICO DE BRIGAS

Segundo o delegado Janílson Coutinho, os dois já tinham se envolvido em outras brigas no passado. O crime aconteceu na casa de um amigo de Catarino. O suspeito teria chegado ao local com a chave de fenda e atacado a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso e realiza buscas para prender o autor do homicídio.

Homem é procurado por matar namorado da ex-companheira

A Polícia Civil está procurando Antônio Francisco Lima da Silva, de 34 anos, suspeito de matar Ismael dos Santos Ribeiro, namorado de sua ex-companheira. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5), no povoado Centro do Designo, na zona rural de Miguel Alves, Norte do Piauí.

Procurado por matar homem em Miguel Alves | Foto: Divulgação

Segundo informações da polícia, Antônio foi até a casa onde a ex-mulher estava, com a intenção de matá-la. No local, ela estava acompanhada de Ismael. Quando o suspeito chegou, os dois homens entraram em luta corporal no quintal da residência.

Durante a briga, o suspeito teria esfaqueado Ismael, que morreu em um dos cômodos da casa. Após o crime, Antônio ainda perseguiu a ex-companheira, mas ela conseguiu fugir e se esconder na casa de um vizinho.

O suspeito fugiu logo em seguida e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso e realizando buscas para prender o autor do homicídio.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também