SEÇÕES

Jovem assassinada com diversos tiros em Teresina usava tornozeleira eletrônica

O crime aconteceu nesta terça-feira (28), e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando.

Jovem morta no Residencial Lindalma Soares | Foto: Saymon Lima / Portal Meio News
Siga-nos no

Maria Eduarda Ferreira Sena, assassinada com diversos tiros de arma de fogo no Residencial Lindalma Soares, zona Norte de Teresina, usava tornozeleira eletrônica. O crime aconteceu nesta terça-feira (28), e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando.

Informações preliminares são de que foram ouvidos diversos disparos de armas de fogo aqui na área. Ela foi atingida, provisoriamente verificando o corpo aqui, que é aparentemente oito disparos de armas de fogo na região do ombro, pescoço e cabeça do lado direito, disse o delegado Jorge Terceiro, que esteve no local com as equipes do DHPP.

Veja mais detalhes!

O QUE ACONTECEU?

Ao MeioNews, o sargento Anísio, do 13º Batalhão de Polícia Militar, acrescentou que, segundo populares, a jovem foi assassinada pela madrugada, e o corpo só foi localizado por volta das 9 horas. 

O local onde ocorreu o crime é de difícil acesso, sem iluminação e não possui câmeras de monitoramento. A motivação, assim como a dinâmica e os envolvidos, são desconhecidos. 

Só tem informações do nome dela, que ela estava usando tornozeleira. Deve ter cometido algum crime. Isso é parte da investigação [...] aqui é uma área de bastante conflitos entre facções, é triste. Hoje, os jovens estão nesta situação, morrendo cada dia mais jovens, disse o sargento Anísio.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também