As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. O caso ocorreu em Fortaleza na noite desta terça (26)
Um vizinho contou à Polícia Militar que escutou vozes altas, disparos de arma de fogo, e o questionamento da influencer. O crime ocorreu no dia 15 de março.
Uma das vítimas é um jovem de apenas 19 anos que usava tornozeleira eletrônica, segundo o g1. O suspeito estaria o aguardando no local.
Segundo foi apurado, os dois homens teriam ido até o local, atraídos por mulheres, quando foram abordados pelos criminosos
Momentos depois a morte de Ivan Melo, 61 anos, o suspeito do crime foi morto com golpes de pedra no mesmo bairro, em um possível linchamento
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os autores. As autoridades seguem investigando o caso.
Adriana Oliveira foi morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia, no último sábado (15). Contradições nos depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança levaram a Polícia a prender o marido e o sogro dela.
Adriana era muito conhecida em Santa Luzia, cidade onde morava, pelo carisma e pelas publicidades que fazia. A vítima foi morta no sábado (15) e deixou um filho
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de revelar a motivação por trás do crime.
Criminalidade e extorsões crescem no país e afetam diversos setores
Segundo familiares de Leonardo, o relacionamento teria cerca de 15 dias. Vizinhos teriam visto o casal juntos pela rua, sem sinal de problemas, na noite anterior.
O crime ocorreu neste sábado (15). O marido e o sogro dela foram presos. No dia, um homem chegou e atirou na influenciadora.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e em seguida o IML fez a remoção do corpo
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
De acordo com o marido da influenciadora, um homem chegou em uma motocicleta, entrou na residência e disparou vários tiros na cabeça de Adriana. O companheiro não foi atingido.
O suspeito alegou que a namorada deixou a arma engatilhada embaixo do travesseiro e que, quando pegou no revólver, a arma disparou em direção a Andressa, sem intenção.
Populares relataram que o suspeito teria passado em várias lojas ao longo do dia fazendo ameaças de que cometeria um crime.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
A advogada foi morta pelo irmão com um tiro de arma de fogo devido a divisão de terras herdadas pela família. O homem segue foragido.
Relembre casos chocantes de assassinatos de famosos como Rafael Miguel, Daniella Perez, John Lennon e MC Daleste
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada om o cabelo raspado, sinais de violência e sem roupas nesta quarta-feira (05).
O crime tem características de execução, segundo informou a Polícia Militar de Palmeirais. A motivação e o paradeiro do atirador ainda são desconhecidas
Ramon foi conduzido até o Hospital Geral de Grajaú por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida.
O suspeito teria se revoltado ao ser impedido pelo empresário de ficar no local.
Jairane estava grávida de dois meses do suspeito. Ela e os dois filhos foram encontrados mortos com sinais de violência no pescoço em Paquetá do Piauí.