SEÇÕES

Mulher é assassinada a facadas por atual de ex-companheiro na Bahia

A mulher não resistiu à prisão e chegou a confessar o crime aos militares. Os vizinhos contaram que as duas foram amigas.

Kelli Amorim Ribeiro | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma jovem de 28 anos foi assassinada a facadas na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A vítima, Kelli Amorim Ribeiro, foi atacada pela atual namorada do ex-companheiro dela, de acordo com a Polícia Militar. 

COMO ACONTECEU?

A jovem Kelli trabalhava como recepcionista de uma clínica e participava de grupos de ciclistas. O crime aconteceu na sexta-feira (2). "As informações que a gente tem é de que a suspeita é a atual companheira do ex-companheiro da vítima. Inclusive, que já havia uma discussão prévia ontem a noite [um dia antes do assassinato]", contou o capitão da PM Isaac Azevedo, que é chefe de planejamento operacional da 79ª Companhia Independente da corporação.

Kelli Ribeiro deixou um filho de 3 anos, que presenciou o crime. A suspeita, que não teve o nome revelado, segue presa no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que a jovem foi morta por causa de ciúmes.

A mulher não resistiu à prisão e chegou a confessar o crime aos militares. Os vizinhos contaram que as duas foram amigas.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também