Um caseiro identificado como Daniel Miranda da Silva foi morto, queimado e teve seu corpo jogado dentro de uma fossa neste domingo (11), na fazenda onde ele trabalhava, na zona rural de Amarante do Maranhão. A esposa da vítima confessou o crime. Ela e outro homem foram presos.
O QUE SE SABE?
Após familiares relatarem o desaparecimento de Daniel, a Polícia Militar se deslocou até a residência da esposa dele, identificada como Elizângela Herculano Paiva. No local, também estava Raimundo Nonato Pereira da Silva, que, segundo a mulher, seria seu tio.
Nervosa, Elizângela informou aos policiais que a vítima teria deixado uma mensagem afirmando que havia partido. Durante buscas na residência, a Polícia Militar encontrou os seguintes itens:
- Uma espingarda calibre 32
- Celular da vítima
ESPOSA CONFESSOU O CRIME
Diante do material apreendido, Elizângela e Raimundo foram conduzidos à delegacia. Durante o trajeto, a suspeita confessou o crime. Segundo ela, Raimundo efetuou um disparo contra a cabeça da vítima e, em seguida, o corpo foi queimado e os restos mortais jogados em uma fossa. Ambos estão à disposição da justiça.
O corpo de Daniel foi retirado da fossa com auxílio de cordas, e recolhido do local. O caso é investigado. Até o momento, não há informações do que teria motivado o homicídio.