De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Oito crianças foram alvos de tiros no estado desde o início de 2023. Todas elas tinham entre 9 e 12 anos e viviam em áreas periféricas.
De acordo com a Polícia Civil, além de Felipe Santiago, outras 10 pessoas se envolveram na confusão estão sendo investigadas.
Na gravação, Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e seu irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estão juntos dentro de um trem,
O canal de informação russo no Telegram, chamado Baza, afirma que Rzhitsky regularmente compartilhava seus treinos no Strava
Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
Com base nas evidências obtidas até o momento, é possível concluir que o crime foi premeditado.
As investigações do caso do funkeiro foram oficialmente encerradas em junho de 2016, sem que nenhuma prova conclusiva fosse encontrada.
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
A ação foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
Ele matou um homem com quem havia passado a noite consumindo bebida durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.
Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre os envolvidos; a Polícia Civil vai investigar o caso
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos acusados de efetuar os disparos
De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por outros indivíduos, que os alvejaram na localidade.
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.