Quatro pessoas são assassinadas em ataque contra foragido da Justiça em MG

Segundo a Polícia Militar, Eduardo era foragido da justiça e estava sendo ameaçado por pessoas envolvidas com grupos criminosos também ligados ao tráfico.

Avalie a matéria:
Crime em Minas Gerais | FOTO: TV Integração

Quatro pessoas foram assassinadas e outras duas baleadas na noite deste sábado, 1° de junho, no Córrego do Onça, zona rural de Mutum, em Minas Gerais. Uma das vítimas era foragida da Justiça e estava sendo ameaçada por rivais.

COMO ACONTECEU?

“A princípio tinham muitas pessoas nessa residência, os suspeitos chegaram e executaram essas pessoas. Aparentemente, um dos homens era o alvo principal, mas os suspeitos decidiram por executar quem estava na casa” explicou Major Fernando Nóia, sub-comandante do 11º Batalhão, ao g1.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS FATAIS?

  • Eduardo da Silva Alves, de 33 anos;
  • Renan das Neves da Costa, de 35 anos;
  • Verônica Priscila Araújo de Souza, e 34 anos;
  • Tainara Oliveira Miranda.

INVESTIGAÇÃO

Segundo a Polícia Militar, Eduardo era foragido da justiça e estava sendo ameaçado por pessoas envolvidas com grupos criminosos também ligados ao tráfico.

Outros dois homens, de 30 e 35 anos, conseguiram fugir, mas também foram baleados e levados ao pronto atendimento médico.

A motivação exata do crime ainda é desconhecida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de identificar e prender os envolvidos no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES