A PM-PI informou que o óbito ocorreu por volta das 4h, enquanto ele passava por um procedimento de hemodiálise.
A mulher estava a caminho da igreja quando foi surpreendida pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Rebeldes colocaram fogo no túmulo de Hafez al-Assad, que foi presidente da Síria até 2000, ano de sua morte, na cidade natal dele, Qardaha.
Coleção de Bashar al-Assad tinha Lamborghini, Mercedes-Benz, Land Rover, Aston Martin e Bentley.
Segundo sua esposa, o procedimento foi delicado, e o policial agora se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
O objetivo da operação era prender envolvidos na tentativa de assalto ao sargento J. Oliveira, e acabou desarticulando o depósito de drogas.
Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.
Ex-ditador sírio fugiu do país após rebeldes entrarem na capital, Damasco, no fim de semana. Assad e Putin são aliados há décadas.
Seis homens tentaram assaltar um estabelecimento, quando um policial reagiu e trocou tiros com os criminosos na zona sudeste da capital
Mais cedo, neste domingo, não havia nenhuma informação sobre a localização de Assad e de sua família.
Caso confirmada a saída de Assad, o momento pode marcar o colapso de um regime que simboliza tanto a resiliência quanto a brutalidade de uma das guerras mais devastadoras do século XXI.
Rebeldes tentam tomar o poder que está com a família Assad há mais de cinco décadas.
Chanceler sírio denunciou a 'interferência regional e internacional' em seu país, que, segundo ele, tem como objetivo 'dividir” a região'
Diante do avanço rebelde, autoridades do Egito e da Jordânia pediram que Assad deixe o país e forme um governo no exílio.
O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.
O religioso conduzia um carro blindado e relatou que a reação dele foi acelerar. O veículo pegou fogo, um dos homens ficou preso debaixo do carro e outro conseguiu fugir.
No momento do ataque, duas mulheres e uma criança estavam embarcando em um carro de passeio.
O governador Carlos Brandão (PSB) informou que o sistema de segurança está focado em identificar os responsáveis pelo ataque.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito teria tentado roubar a farda e a arma de fogo do agente.
O homem foi preso em Parnaíba após descumprir a medida protetiva de urgência.
Com 114 lojas espalhadas, a empresa se destacou como uma das maiores redes de supermercados do Mato Grosso
Em uma rede social, ele relatou que seguia em sua motocicleta para ajudar uma tia no supermercado, na noite de quarta-feira (13), quando foi abordado por dois suspeitos.
Segundo a polícia, o motorista estava parado em frente a um hotel, aguardando um funcionário que iria trabalhar no G20, quando foi roubado por criminosos.