Homem persegue assaltantes e acaba matando mãe e filha atropeladas em SP

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio, enquanto o suspeito foi detido por roubo.

Homem persegue assaltantes e acaba matando mãe e filha atropeladas em SP | FOTO: Reprodução/g1
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma perseguição a assaltantes na tarde deste domingo (29) terminou com a morte de uma mulher, de 38 anos, e da própria filha, de 13, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Elas andavam de bicicleta quando foram atropeladas por um carro que estava perseguindo suspeitos de roubo.

COMO ACONTECEU?

O caso aconteceu na Rua Maria Rosa Correia, no bairro Antártica. Segundo a Polícia Civil, o motorista, de 30 anos, relatou que estava em casa quando um amigo chegou dizendo que homens armados roubaram o celular dele e precisava de ajuda para ir atrás dos criminosos. Os dois então fizeram 'rondas 'até encontrarem três suspeitos. 

O trio fugiu, dando início a perseguição. Um deles chegou a dizer que atiraria se fosse perseguido, foi quando o motorista ficou assustado e confundiu o pedal do freio com o acelerador do veículo, atingindo mãe e filha que estavam de bicicleta na frente.

Também em depoimento, o motorista disse que dois suspeitos conseguiram fugir, mas um, de apenas 20 anos, foi impedido pela população. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio, enquanto o suspeito foi detido por roubo.

O QUE ACONTECEU COM AS MULHERES?

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher identificada como Carla Francisca de Queiroz sofreu esmagamento de tórax e crânio e morreu no local. A filha dela estava inconsciente e chegou a ser embarcada na ambulância, mas a morte foi constatada após várias tentativas de estabilização.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES