Suspeito de assaltar casa de vereador é preso após colidir Hilux SW4 roubada

O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17).

Suspeitos de assaltar casa do vereador João Pereira. | Reprodução Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um dos suspeitos de assaltar casa do vereador João Pereira, do Partido dos Trabalhadores, foi preso na manhã desta sexta-feira (17), na zona Sudeste de Teresina. Ele foi capturado durante uma perseguição policial após colidir um dos carros roubados da autoridade, uma Hilux SW4, em uma árvore.

COMO ACONTECEU?

O veículo foi avistado pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), que deu início a perseguição. Durante o ocorrido, o suspeito perdeu o controle do carro e colidiu em uma espécie de cobertura que estava em uma calçada. Local atingido./Foto: Reprodução Redes Sociais

ASSALTO

O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Satélite, zona Leste da capital. Cerca de seis criminosos adentraram a residência, por volta de 4h, utilizando uma escada. Eles levaram pertences pessoais, incluindo os celulares, e os carros da família.

“Um verdadeiro pavor você acordar com uma arma na sua cabeça, onde você tem que passar por essa situação que passei agora pouco, muito difícil, não só para mim, mas para toda minha família", disse o vereador em entrevista a TV Meio. 

OUTRO CARRO RECUPERADO

O vereador relatou que, durante a ação criminosa, os suspeitos bateram outro veículo na saída do local. "Como o carro foi danificado no acidente, não foi possível para eles continuarem a fuga", explicou.  Cerca de 30 minutos depois, o carro foi recuperado. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES