Influenciador é um dos presos em tentativa de assalto a PM em Teresina

Durante a tentativa, o PM percebeu a aproximação de outra motocicleta e sacou sua arma.

Pedro Henrique Lima da Silva, conhecido como PH Oficial. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com mais de 17 mil seguidores no TikTok, Pedro Henrique Lima da Silva, conhecido como PH Oficial, foi um dos presos em flagrante, na madrugada deste sábado (28), após tentar roubar um soldado da Polícia Miliar do Piauí  à paisana no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu quando o oficial chegava em casa em uma motocicleta por aplicativo. 

COMO ACONTECEU? 

Durante a tentativa, o PM percebeu a aproximação de outra motocicleta, sacou sua arma e forçou que Pedro e o seu comparsa, Emerson Rodrigues de Oliveira, a descerem da moto. Diante da situação, ele acionou a Força Tática. Ao chegar no local, os policiais realizaram uma busca pessoal na dupla. 

MATERIAL APREENDIDO

Foram encontrados um revólver Rossi calibre .32, além de sete munições. Também foram apreendidos diversos objetos, incluindo dois relógios de pulso, colares e pulseiras de prata, capacetes, uma lanterna e documentos pessoais dos suspeitos.

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. A justiça decretou prisão preventiva para Pedro Henrique, devido ao mesmo possuir diversos processos criminais. 

CONTEÚDO DAS REDES SOCIAIS

Em seu perfil, Pedro compartilha vídeos com frases com teor humorístico, além de dancinhas. A conta possui 343 mil curtidas e um total de 17,8 mil seguidores. 

Perfil do Pedro Henrique no TikTok./Foto: Reprodução

Conteúdo postado./Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES