Na descisão, a juíza afirmou que o discurso da vítima relatado na denúncia do Ministério Público, foi coerente as provas materiais apresentadas.
Treinador foi suspenso, mas os dois já fizeram as pazes
Caso aconteceu no Rio de Janeiro
A denúncia foi encaminhada para o Ministério Público do Piauí, que através da promotoria de justiça do município, converteu o fato em procedimento administrativo para apurar o caso.
Segundo a vítima, ele foi até a sua residência, a ameaçou com um facão, invadiu a casa e foi imobilizado pelo filho da mesma.
Populares relatam que Antônio e a companheira tinham um relacionamento conturbado e essa não teria sido a primeira agressão
O morador de rua passou por exame de corpo e delito que apontou lesão corporal leve.
A polícia informou que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre a ação.
Ela decidiu usar sua visibilidade nas redes sociais para conscientizar as pessoas sobre não se calar com esse tipo de abuso
O homem que aparece sendo agredido já foi preso no passado por matar a companheira.
A prisão ocorreu após policiais do 18º BPM receberem a denúncia de violência doméstica e irem até o local.
Em nenhum momento o vídeo deixa claro que a vítima denuncia o marido à polícia.
Vítima teve o nariz quebrado, corte no supercílio e outros machucados no rosto. O médico que estava preso em flagrante teve a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia.
Vítima conseguiu medida protetiva após violência doméstica em Bauru (SP). Vizinha flagrou jovem apanhando do companheiro; vídeo.
A mulher apresentou-se como paciente psiquiátrica e, após o atendimento, agrediu verbal e fisicamente a enfermeira que lhe prestou assistência.
Caroline era usuária de drogas. O caso está sendo investigado.
Força Tática da Polícia Militar encaminhou o acusado de assalto ferido para HUT.
A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Militar, após constatar que o acusado possuia um mandado de prisão em aberto.