Famosos


Atualizado em

Cariúcha se recusa a tirar foto com Dado Dolabella em evento: “Agrediu mulher”

A presença de Dado Dolabella como jurado do Miss Grand Brasil 2024 continua causando polêmica

A presença de Dado Dolabella como jurado do Miss Grand Brasil 2024 continua causando polêmica. Cariúcha que também estava como jurada do concurso, se recusou a ser fotografada ao lado do cantor, por razões pessoais. Para quem não lembra, o namorado de Wanessa Camargo possui denúncias por violência contra a mulher em sua ficha. 

VÍTIMA DE VIOLÊNCIA

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, a apresentadora justificou a atitude. Ela contou que já sofreu violência doméstica, e que não iria se sentir confortável ao lado de um homem que também já agrediu uma mulher. 

"Já passei por violência doméstica. Já tive um cara que me bateu, sabe? Não me sinto confortável em associar o meu nome a pessoas com esse tipo de imagem. Tudo bem que foi no passado, mas as marcas ficam nas mulheres que foram vítimas. Agrediu mulher? Não quero junto comigo, não quero foto ao lado. Se eu puder evitar, evito", explicou.

Cariúcha.Foto:Reprodução/Redes Sociais

GANHADORA

Além de Dado, Wanessa Camargo também estava presente no evento, que elegeu a mulher mais bonita do Brasil. No final, ela cantou com as finalistas no palco. Talita Hartmann, do Rio Grande do Sul, foi a grande vencedora do Miss Grand Brasil. Agora ela seguirá para o Miss Grand International, que acontece na Tailândia e no Camboja, na Ásia, em 25 de outubro deste ano.

Talita Hartmann é coroada Miss Grand Brasil 2024.Miss Grand RS / Divulgação

LUANA PIOVANI

O ator foi acusado de agredir fisicamente a então namorada Luana Piovani, em 2008. Os dois teriam brigado em uma festa de comemoração da estreia de um trabalho da atriz, em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro, e então ele a empurrou no chão. Na ocasião, a camareira de Luana acabou com o braço imobilizado, após também ser empurrada por ele em uma tentativa de defender Piovani.

Na época, ela denunciou o também ator e pediu uma medida protetiva contra ele. Em 2010, Dado foi condenado em primeira instância a dois anos e nove meses em regime aberto. Mas, em 2016, ele foi absolvido do processo criminal movido por Luana.

Dado e Luana Piovani. Foto:Reprodução/redes Sociais

EX-ESPOSA TAMBÉM DENUNCIOU

Dolabella também foi condenado em 2018, em segunda instância, por injúrias contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba. A defesa dela afirma que a Lei Maria da Penha também foi mencionada na queixa-crime registrada contra ele, já que o carro da publicitária foi riscado com xingamentos.