Veja pedidos de socorro no WhatsApp de jovem mantida em cárcere e esfaqueada pelo namorado

A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.

Montagem mostra as lesões que ficaram no pescoço da jovem e os pedidos de socorro feitos por ela através do WhatsApp | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem viveu momentos de terror quando foi mantida em cárcere privado durante 10 dias pelo namorado e submetida constantemente a sessões de tortura na casa dele, em Salvador, Bahia. Nessa segunda-feira (19), foram divulgados prints dos pedidos de socorro feitos através do WhatsApp que salvaram a vida da vítima

O acusado é Tiago Conceição dos Santos. A mulher conseguiu se libertar porque no momento que ele dormia, ela conseguiu ter acesso ao celular e pediu socorro para diversos amigos. Um desses amigos fez uma denúncia anônima para a Polícia Militar, que foi ao local, e prendeu em flagrante o acusado.

A vítima tinha saído de uma cidade localizada no nordeste baiano após o namorado prometer ajudá-la a encontrar um emprego em Salvador.

Mensagens com pedidos de socorro enviadas pela vítima | FOTO: Arquivo Pessoal

torturas duraram 10 dias

Além ter sido esfaqueada, a vítima relatou em entrevista à TV Bahia que foi agredida com chutes, socos, golpes de faca e mordidas durante os 10 dias em que esteve encarcerada.

"Ele estava me mantendo em cárcere privado, alegando que não era para ninguém entrar na casa e nem eu precisava sair. Levava a chave para todos os lugares e alegava que era para eu não abrir o portão. Me agredia mil vezes. Enfiou a faca no meu pescoço, dizendo: 'Vou te matar. Vou te matar", relembrou a jovem.

A mulher contou ainda que em uma das agressões, ela foi derrubada de uma escada. Em outra ocasião, o homem também teria quebrado a única porta da casa, que a vítima tinha a chave, para que ela não pudesse evitar ser agredida.

"Estou cheia de marca pelo corpo. Estou cheia de dor, porque estou sem comer, sem dormir. Me deu um murro, botou a perna no meu pescoço e eu fiquei sem ar. Bati na parede para tentar chamar socorro, mas ninguém ouviu", afirmou.

PRISÃO

O suspeito foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), no bairro de Brotas, para o registro da ocorrência. Já a jovem foi direcionada à Casa da Mulher Brasileira.

Tiago Conceição está preso e à disposição da Justiça. A audiência de custódia dele está marcada para quarta-feira (21). Conforme a Polícia Civil, o homem será investigado pelos crimes de sequestro, ameaça, injúria e lesão corporal.

"Vou embora e vou fazer tudo que é preciso para ele continuar na cadeia. Mulheres, por favor, pela salvação da vida de vocês, por favor denunciem. A sua vida vale mais que isso", afirmou a jovem.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES