A cada dois segundos uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil.
Segundo a PM, ele tentou agredir alguns colegas de trabalho com uma chave de fenda e uma faca de mesa, onde teve uma luta corporal entre eles.
Outras mulheres que estava presentes no local e que seriam de uma facção rival, viram o momento e espancaram a jovem, que chegou a ser arrastada pelos cabelos e ficar parcialmente despida.
Mesmo assim, ela disse que o autor das agressões está solto. A jovem recomendou, também, que outras mulheres tomem cuidado.
Segundo informações do sargento Matias, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha
Quanto ao caso de violência doméstica, Joe Natur de Alcântara já é reincidente específico e respondeu um processo no ano de 2016, onde foi condenado e cumpriu pena.
O fato aconteceu na noite do dia 25 de junho por volta das 22h, quando o médico teria empurrado a vítima no chão e batido a cabeça dela em uma porta
A agressão aconteceu após a funcionária da loja acusar a cliente de furtar objetos do estabelecimento.
Os suspeitos estavam no local das agressões e foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia Regional de Oeiras
Ao MeioNorte.com, o parlamentar relatou a dinâmica agressão. Segundo ele, tudo começou na filha do caixa de um supermercado.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
Esportista pode ser condenado a dois anos de prisão caso seja comprovado o caso de agressão
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Cenas fortes! Segundo ele, Felipe Januário de Moura Coelho, de 26 anos, deu um soco no seu rosto, quebrou seu nariz e também lhe deu chutes.
Segundo a família da vítima, ele tomava medicamentos controlados e teve um surto dentro do supermercado
Os procuradores trabalham para a Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico em um hospital local e depois registrou um Boletim de Ocorrência
Torcida cobrou o time no desembarque na capital cearense nesta sexta após a derrota para o Avaí
Segundo informações, a motivação da confusão seria uma desavença atinga por questões familiares.
O homem que cometeu o crime estava foragido, mas acabou sendo preso pela polícia nesta terça-feira
Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
A ação teve início quando o vizinho solicitou a aplicação de dedetizador em locais sem avisar os moradores do prédio.
Vítima foi reconhecida como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos; Caso aconteceu na madrugada de domingo (15) no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.
Segundo a PM, a sogra de J.J, ligou informando que o mesmo havia agredido ela e sua filha com um pedaço de pau, e quebrado tudo dentro de casa