“Qual vai ser o próximo passo? O próximo passo vai ser ele me matar”. O desabafo é da influenciadora digital Letícia Ellen, ao saber que o ex-namorado — que invadiu sua casa e a agrediu na noite desta terça-feira (6) — será solto nas próximas horas. O caso aconteceu no residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.
Hoje (quarta-feira, 7), acabei de receber a notícia de que ele já está saindo, ele já vai ser liberto com tornozeleira, e eu vou acabar virando mais uma na estatística, porque a pessoa que invade minha casa com medida protetiva, faz tudo, me arrasta pelo pescoço, me bota dentro do carro para me levar. Gente, pelo o amor de Deus, com o boletim de ocorrência feito, esta nem com 10 dias, e ele fez tudo isso, qual vai ser o próximo passo? O próximo vai ser ele me matar, desabafou a influenciadora em uma rede social.
O QUE ACONTECEU?
De acordo com o boletim de ocorrência, Letícia estava no quintal de casa com um amigo, quando o ex-namorado, Jorge Luís Sousa da Silva, invadiu o imóvel, brigou com o rapaz, e a puxou pelo cabelo para fora. Letícia contou em sua rede social que, ao ser colocada no porta-malas do carro, gritou por socorro.
Eu tentando me soltar, e ele me arrastando, e eu desesperada, ‘socorro, me ajuda, pelo amor de Deus’. Esse maldito fez tudo isso e ele está saindo jajá [...] os vizinhos apareceram, eu saí do carro, e os vizinhos pegaram ele e amararam ele, disse Letícia.
Jorge foi preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes de Teresina. O motivo da briga seria o fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento.
HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA
No final de abril, Letícia denunciou o ex-namorado após sofrer outra violência em um balneário na cidade de Timon (MA).
Eu estou pedindo proteção, é proteção, eu não vou voltar para minha casa, infelizmente eu não tenho coragem, acrescentou a influencer.