SEÇÕES

VÍDEO: Comandante da PM é preso após agredir mulheres e atirar para o alto

O crime aconteceu em abril e ganhou repercussão após a repercussão de vídeos feitos por testemunhas. O PM foi preso nesta segunda-feira (5).

Momento que comandante da PM atira para o alto em Novo Aripuanã | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O comandante da Polícia Militar em Novo Aripuanã (AM), tenente Deivison de Oliveira Bento, foi preso após agredir uma mulher e abrir fogo para o alto em via pública. O crime aconteceu em abril e ganhou repercussão após a repercussão de vídeos feitos por testemunhas. O PM foi preso nesta segunda-feira (5). 

COMO ACONTECEU?

Segundo as investigações, Deivison estava fora de serviço no momento da confusão, mas agiu com agressividade contra duas mulheres. Uma delas foi empurrada com força e caiu no chão. Depois disso, o agente ainda fez um disparo com arma de fogo. A outra mulher relatou ter levado um tapa no peito e ter sido atingida com spray de pimenta. Os celulares das duas vítimas também foram quebrados.

Veja!

PRISÃO

O PM foi preso alvo da operação "Feridas na Alma", deflagrada pelo Ministério Público e pela Polícia Civil. A confusão teria começado quando uma funcionária de um comércio se recusou a vender bebida alcoólica fiado e pediu que o cliente falasse com o dono do local.

O oficial está preso por decisão da Justiça para evitar novas condutas violentas e garantir que as investigações continuem sem interferência.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também