Ela foi encontrada em uma espécie de cabana. Os policiais estavam em operação na cidade quando avistaram a adolescente e fizeram a abordagem
A criança estava sozinha em casa no momento do crime e o adolescente ainda esfaqueou um cachorro da residência para entrar no imóvel e cometer os abusos.
De acordo com os agentes da Guarda Civil Municipal de Teresina, o jovem foi apreendido por violência doméstica praticada contra a avó.
Após ser apreendido, o menor foi encaminhado a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais
Na abordagem, os policiais conseguiram encontrar três trouxas de maconha com os dois adolescentes. Na oportunidade, a droga foi apreendida
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
A adolescente teria se identificado como estudante para os demais residentes da unidade de saúde e chegou a dizer que foi transferida para Florianópolis de São Paulo
Além dos adolescentes, um jovem de 21 anos foi preso durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia.
Com o menor, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e uma bolsa feminina.
Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para o Complexo do Menor.
Após o crime, populares capturaram o suspeito e tentaram linchar, mas a Polícia Militar chegou no local e apreendeu o adolescente.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
Aos policiais, o adolescente informou que receberia R$ 100,00 pra levar o produto do roubo para o estado do Maranhão pra entregar pra o receptador
Os agentes conduziram os adolescentes à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.