Foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro, drrogas avaliadas em torno de R$ 45 mil, além de um carregador de pistola.
O assassinato de Danilo foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustível
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
Ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o homem é de alta periculosidade.
A denúncia ocorreu nesta quinta-feira (26), após o promotor pedir a soltura de três suspeitos de homicídio.
Além dos homicídios no Ceará, o suspeito revelou que também cometeu o mesmo delito no Maranhão, e alega que foram em legítima defesa
No grupo há um homem que possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.
O homem conhecido como Bigode, foi preso neste sábado (26), após estar foragido da polícia desde maio por um homicídio doloso.
O homem identificado pelas iniciais G.S. da S. vulgo “ Vei” ou “ Zé Maria”, foi preso na zona rural de Angical do Piauí
A ação visa o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra indivíduos supostamente ligados às facções criminosas que atuam na região
Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
A vítima se encontrava na Praça da Bandeira quando foi abordada.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.
Segundo o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente ter praticado duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano.
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
A vítima estava desaparecida desde fevereiro de 2022, ou seja, há mais de um ano. A polícia encontrou a ossada depois do cumprimento do mandado.
O criminoso vivia em Teresina, há mais de 20 anos, quando foi localizado e preso pela equipe de policiais da Força Estadual
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
A vítima Fábio dos Santos Barros, de 35 anos, teria reagido agressivamente a uma ação policial e ao correr foi alvejado nas costas pelo Policial militar.
A Prisão aconteceu no bairro Santa Luzia após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa
Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo.
O acusado é responsável por cometer crime de homicídio em Teresina, que vitimou Wanderson Felipe na zona norte da capital