Pai e filho foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
A prisão, realizada nesse sábado (18), foi acompanhada pela corregedoria da Polícia Militar
Segundo o delegado André Moreno, além dele, outros dois homens também foram presos.
"Baiano" é acusado de assassinar Edivaldo Pereira da Cunha, de 46 anos, em frente à Igreja de José de Freitas.
Mateus da Silva Nascimento, mais conhecido como “Jubileu”, acumula mais de 40 anos de condenação e foi preso em flagrante após operação realizada nesta segunda (24)
A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, que foi acionada pela vítima que buscou abrigo na sede do batalhão
De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, o homem estava foragido desde o ano de 2022.
Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários, e ficará à disposição da Justiça
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina.
No último sábado (24), as equipes receberam a informação de que o procurado estava abrigado na casa de um homem identificado por M.P.M
Foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro, drrogas avaliadas em torno de R$ 45 mil, além de um carregador de pistola.
O assassinato de Danilo foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustível
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
Ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o homem é de alta periculosidade.
Além dos homicídios no Ceará, o suspeito revelou que também cometeu o mesmo delito no Maranhão, e alega que foram em legítima defesa
O homem conhecido como Bigode, foi preso neste sábado (26), após estar foragido da polícia desde maio por um homicídio doloso.
O homem identificado pelas iniciais G.S. da S. vulgo “ Vei” ou “ Zé Maria”, foi preso na zona rural de Angical do Piauí
A ação visa o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra indivíduos supostamente ligados às facções criminosas que atuam na região
Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido.
A vítima se encontrava na Praça da Bandeira quando foi abordada.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.
Segundo o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente ter praticado duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano.
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.