A ação foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão através da Força Tática do 11º Batalhão de Timon na BR-226
Eliana Jimenez Dias foi denunciada pelo pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por homicídio com dolo eventual e por fraude processual.
A vítima relatou que foram pouquíssimas as vezes que tinha autorização para sair de casa. Ela também era proibida de frequentar à escola
Após desconfiar de que os responsáveis da criança sabiam do crime, a criminosa começou a planejar fuga.
Ao ser questionada sobre o incidente ocorrido em Cotia (SP), a mulher confessou ter fugido após cometer o crime.
Na residência de um dos presos foi encontrado um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, o que caracteriza tráfico de drogas
Com o apoio de policiais civis, a guarnição adentrou na residência, vindo a encontrar além de uma caixa de som, além garrafas de cervejas e vodkas.
Conforme as informações, a dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A travesti responde a dez processos criminais. O cumprimento do mandado foi realizado no Presídio Feminino, onde segue recolhida.
Samara é empresária do entretenimento adulto e dona de duas casas de prostituição, uma em Luís Correia e outra em Parnaíba.
Na ocasião, o responsável pelo material ilícito, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, foi preso e autuado em flagrante pelo mesmo delito.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
A jovem desapareceu após supostamente ter sido levada por um grupo de criminosos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina
A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A decisão foi divulgada um dia após a realização da audiência de instrução e julgamento do processo que tramita na 1ª Vara Federal de Guarulhos, em São Paulo.
O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa.
Presa acusada de participação no assassinato de empresário e advogado em Parnaíba
Equipes do 77º DP da Santa Cecília cumpriram, durante a manhã, o mandado de prisão da "Operação Carontes" em Barueri, na Grande São Paulo.
O casal estava junto há quatro anos e tinha se conhecido em um aplicativo de paquera.
O atropelamento ocorreu em um trecho da BR-343, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí. A acusada foi presa.
Presa no RS mulher acusada de participar de assassinato que foram obrigadas a cavar suas covas
Segundo a polícia, Rafaela Braga e seus familiares comercializavam os produtos adulterados para todo o Brasil