Durante buscas realizadas no local foram encontradas diversos invólucros de crack e cocaína
Com duas condenações por tráfico em Teresina, homem é preso nesta manhã.
Segundo a Polícia Civil , Tânia foi condenada a 4 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
A polícia já havia tentado efetuar a prisão dias atrás em sua residência, mas a mesma não havia sido localizada.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste.
O líder religioso foi preso durante o processo criminal e após ser solto veio morar no Piauí.
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
Suspeito de integrar organização criminosa e cometer diversos crimes foi preso no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina
Com o preso, foi localizado uma quantidade de entorpecentes, que estavam escondidos dentro de um depósito plástico com arroz em uma residência.
Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.
O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado.
Cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e 09 mandados de prisão preventiva de envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico
Os agentes apreenderam na casa do acusado trouxinhas de crack, cocaína e maconha; um rifle; cartuchos; uma balança e dinheiro;.
A equipe estava realizando rondas pelas região da vila Monte Horebe quando viu um deles em atitude suspeita em um motocicleta
Segundo informações, o réu comercializava entorpecentes no interior de um bar, conhecido como “Bar do Fubuia”, no bairro Memorare.
Na decisão, o magistrado fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, podendo esta ser cumprida na Penitenciária Major César, em Altos-PI.
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
A investigação teve início há cerca de um ano atrás e durante esse período foram realizadas as prisões de cinco pessoas.
As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
A operação foi desenvolvida pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecente, com apoio operacional de diversas unidades policiais.