De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, Jailton Rubens está sendo procurado pela polícia
Ele também é investigado pelo roubo de R$ 500 mil em joias, ocorrido no ano passado em Teresina
Jailton Rubens, conhecido como “Maninho”, está foragido
Águas de Teresina patrocina oficina de artesanato para fortalecer comunidades ribeirinhas, valorizando o protagonismo feminino e a cultura local no Piauí. Saiba mais!
Os presos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina. A abordagem contou com o apoio de duas equipes da Guarda Civil Municipal.
O local foi descoberto pelas equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na zona Sul de Teresina.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5).
Rafael Ferreira, de 31 anos, tem extensa ficha criminal e é investigado por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e envolvimento em atentado contra adolescente na zona Sul da capital
A polícia identificou a atuação dos investigados em casas de show e boates localizadas no centro e na zona leste da capital
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde ficarão à disposição da Justiça.
O DHPP segue investigado o caso, envolvendo o homem encontrado morto na zona Leste de Teresina.
Conforme o tenente, a região é conhecida por tráfico de drogas. A equipe policial foi acionada após receber denúncias da população.
As equipes policiais abordaram “Lorin da Sudeste” na porta de sua residência, no momento em que ele se preparava para embarcar em uma motocicleta por aplicativo.
Após perseguição, ele foi capturado. A polícia divulgou apenas as iniciais dele: G.V.P.S.
De acordo com o comandante do BPRONE, Audivan Nunes, os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre a existência de um ponto de comercialização de drogas no local.
A prisão ocorreu durante operação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), que deve cumprir ao todo oito mandados de busca e apreensão.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e ficará à disposição do Poder Judiciário.
A ação faz parte da Operação Pacto Pela Ordem, que tem como objetivo desarticular pontos de venda de drogas
Segundo o chefe de investigações da Delegacia de captura, Amarildo Carlos, o indivíduo é de alta periculosidade e foi denunciado por populares
Diante da situação, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade policial.
Segundo o coronel Galvão, estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão; uma pessoa foi detida em uma casa na Cerâmica Cil
Prisões ocorreram na zona rural leste e na zona norte da capital; em uma delas, também houve apreensão de arma de fogo.
Alvos também foram localizados em outros estados, como Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Também foram realizadas buscas domiciliares em residências ligadas aos investigados nos bairros Santa Lia, Campestre Norte e Pedra Mole.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico