A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
Por trás da promessa de uma fortuna, histórias trágicas e surpreendentes alertam para os riscos associados a esses prêmios vultosos
A sentença determinou uma compensação no valor de R$ 50 mil, reduzindo-a pela metade em relação aos R$ 100 mil originalmente fixados.
O deputado utilizou a peça midiática para influenciar os parlamentares para aprovar moção de repúdio ao Hamas
A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família
Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
O funcionário furtou uma furadeira e uma serra pertencentes ao dono da loja após ter seu pedido de adiantamento salarial negado.
Osmar relatou que em 1975 foi sequestrado em seu próprio consultório e levado para o Destacamento de Operações de Informações de Defesa Interna, em SP.
Jefferson afirma desconhecer se a violência foi motivada por sua orientação sexual, pela cor do seu namorado ou por sua nacionalidade.
Genivaldo Santos, esquizofrênico, foi trancado por policiais em uma viatura cheia de fumaça de gás lacrimogêneo, em Sergipe
O ato criminoso foi gravado e divulgado nas redes sociais. Nas imagens, a vítima aparece chorando e tendo os cabelos cortados com violência pelo marido
A amante de ‘Pezão’ não foi perdoada nem por ele, que teve que armar um local para a amante que foi torturada a mando de sua esposa
Os corpos de Lucas Sousa e Luís Fernando estavam dentro de matagal com mãos amarradas para trás e com várias marcas de tiros
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
No vídeo divulgado nas redes sociais, duas mulheres aparecem forçando o felino a comer o pedaço de carne com pimenta.
A situação gerou revolta em todo o estado e em todas as cadeias do Amazonas. Ele então foi torturado e morto por outros criminosos.
O homem de aproximadamente 25 anos tinha profundos golpes de faca pelo corpo.
Foi encontrado também uma faca quebrada próximo ao corpo. A lâmina da faca está partida ao meio.
A vítima e o agressor são casados há mais de 20 anos e tem um filho maior de idade.
Agressões aconteceram na última sexta-feira (15).
Segundo a família, Williames há alguns anos teve passagens pela polícia, mas quando virou pai decidiu sair do mundo do crime.
Os prédios e espaços públicos devem passar por uma análise aprofundada.