Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
O exame de corpo de delito confirmou as agressões e também revelou lesões antigas.
O policial rodoviário federal Ronaldo Braga Bandeira Júnior ficou conhecido em 2022 depois de aparecer em um vídeo em que mostra como torturar pessoas usando spray de pimenta.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
A vítima foi encontrada com os braços amarrados atrás do corpo e apresentava múltiplas marcas de tiros, principalmente na cabeça
Uma fórmula segura é essencial para evitar danos nos fios. Confira as orientações de uma profissional
A análise de câmeras de segurança de vizinhos deve ajudar a polícia a esclarecer a dinâmica do crime. O caso foi primeiramente registrado como homicídio, mas posteriormente a natureza criminal foi mudada para latrocínio (roubo com morte).
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
Na época, sua filha mais velha, de 4 anos, relatou ao pai que a irmã mais nova havia sido espancada pela mulher.
O paciente morreu nessa segunda (8) após ser levado com lesões para um posto de saúde em Cotia (SP). Um funcionário foi preso por filmar o paciente amarrado e também gravar áudio confirmando que agrediu a vítima.
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
As investigações apontam que a vítima foi torturada ainda em sua casa, e posteriormente levado para a BR-226 onde foi executado
Agressões e as tentativas subsequentes de ocultação dos crimes foram perpetradas por sete policiais militares, os quais foram formalmente denunciados à Justiça
A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam
O comandante do Batalhão de Choque, suspeito de ser o mandante do um caso de tortura, não teve sua prisão temporária solicitada pelo Ministério Público
O soldado Danilo Martins foi submetido a uma série de agressões graves durante curso para ingressar no serviço de patrulhamento tático.
O MeioNorte.com apurou com o 11º BPM de Timon que antes do resgate, a mulher foi sequestrada, torturada e mantida refém em uma casa, nesta sexta (22).
O objetivo da ação é buscar não apenas a responsabilização dos envolvidos, mas também promover medidas de reparação.
Uma das vítimas contou que foi comprar drogas e foi rendida pelos bandidos. Os acusados ameaçavam matar as vítimas porque encontraram fotos no celular de uma delas fazendo o símbolo de uma facção rival em fotos em um celular.
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
O taxista foi sequestrado e teve corpo encontrado sem vida dentro do próprio carro na manhã de ontem em uma localidade denominada 'Estrada do Batoque'.
Pelo menos 20 pessoas foram enganadas. As vítimas quando chegavam no local marcado eram sequestradas, torturadas e extorquidas
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.
Por trás da promessa de uma fortuna, histórias trágicas e surpreendentes alertam para os riscos associados a esses prêmios vultosos
A mulher revelou que fazia isso com os menores de idade, pois eram crianças "más e possuídas". Ela agredia, e deixava os filhos algemados sem comida