PM resgata vítimas de sequestro e tortura de criminosos no Rio de Janeiro

Uma das vítimas contou que foi comprar drogas e foi rendida pelos bandidos. Os acusados ameaçavam matar as vítimas porque encontraram fotos no celular de uma delas fazendo o símbolo de uma facção rival em fotos em um celular.

Segundo a Polícia Militar do RJ, as vítimas estavam em pânico | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens de identidades não reveladas foram resgatados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, na noite desse sábado (16). Eles foram sequestrados e torturados por criminosos no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste da cidade.

RESGATE: a ocorrência que culminou no resgate das vítimas teve início quando os policiais militares foram revistar duas pessoas em frente a uma borracharia, na Rua Zélio Valverde, onde uma parte da equipe foi até o beco próximo ao estabelecimento, e alguns suspeitos saíram correndo. Em seguida, os agentes subiram escadas e chegaram até o telhado de um imóvel. Os suspeitos não foram encontrados, mas o que eles encontraram foram os dois homens, que estavam amarrados e vendados no local.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em pânico. Uma delas explicou que a dupla foi comprar drogas e acabou sendo rendida pelos criminosos. No depoimento foi informado também que os suspeitos ameaçavam matá-los porque encontraram um dos homens fazendo o símbolo de uma facção rival nas fotos do celular de um deles.

O caso foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os sequestradores e torturadores ainda não foram presos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES