Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi executado no final da tarde desta segunda-feira (12) na Rua Goiânia, na invasão da comunidade Parque São Pedro, próximo ao Piscinão, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, cerca de cinco suspeitos participaram do crime e fugiram logo após a execução. A vítima foi encontrada com os braços amarrados atrás do corpo e apresentava múltiplas marcas de tiros, principalmente na cabeça.
crueldade
Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Instituto Médico Legal (IML), e de acordo com os médicos legistas, o homem teve seus dentes arrancados e o crânio quebrado durante a execução.
indivíduo desconhecido
Moradores locais afirmaram não conhecer o homem e não souberam informar se ele residia na área. A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), através da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada, isolando a área para investigação.
Ainda de acordo com a polícia, há indícios de que o homem tenha sido agredido antes de ser executado. Equipes do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).